Seguem trechos do site do Hezbollah na Venezuela, em espanhol: `Na Venezuela temos que extirpar a podridão da corrupção social, moral, política e espiritual. Isso só pode ser feito uma organização político-militar islâmica como Hezbo Allah. Nós, sim podemos tirar a Venezuela deste pântano, Como faremos isso? O faremos com uma luta de sangue e fogo contra o mal está escrito olha o que te ordeno e suprima o mal e estabeleça o bem (Corão Sagrado) impulsionando o reino de Deus na Venezuela (Governo de Deus) isso é um projeto político-militar de governo Teocrático para uma Venezuela autêntica`.
No site do Hezbollah em espanhol, há inclusive uma notícia do Centro Simon Wiesenthal denunciando a existência de uma célula do grupo na Venezuela. Também fazem parte notícias e fotos da tribo Wayuu, que está sendo doutrinada pelo Hezbollah. Esta tribo vive no lado venezuelano da Península Guajira, um território dividido com a Colômbia, e seus membros andam livremente entre as fronteiras.
2 comentários:
o blog do meu amor.
Aí está. O que mais se temia, pode acontecer, e bem debaixo dos nossos narizes. É esse canalha venezuelano fazendo afagos ao Irã, à Síria, e a quem mais possa ser, na sua visão de esquisofrênico alcoólatra, contra os Estados Unidos. E esse mesmo demente já se ofereceu para armazenar e basear mísseis iranianos na Venezuela. O perigo que corremos como civilização não é mera retórica alarmista: é um perigo real e iminente, que os palhaços dirigentes da ONU fazem questão de menosprezar.
Morel Friedhain de Azevedo - Brasília, DF,
Postar um comentário