sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Escitores brasileiros participam da Feira do Livro em Israel


Ignácio de Loyola Brandão, Rubem Fonseca, Walcyr Carrasco, Luís Fernando Veríssimo, Moacir Amâncio, Ana Maria Moretzsohn, Pedro Bandeira, Affonso Romano Santanna, Marina Colasanti, André Sant’Anna, Márcia Camargos e Daniel Galera, a convite da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) e da Embaixada de Israel no Brasil, participam da 23ª Feira Internacional do Livro, em Jerusalém, que será aberta no dia 18 de fevereiro.
Além da participação na Feira, e particularmente no Projeto ‘Autores do Mundo Escrevem a Bíblia’, em que cada um escreverá um versículo e a reunião de todos eles comporá um grande Livro Santo, os escritores estarão cumprindo um extenso programa, que inclui encontro com grandes nomes da literatura hebraica, visita ao principal canal televisivo do país e que exibe telenovelas brasileiras; irão proferir palestra na Universidade Hebraica de Jerusalém, uma das principais do mundo, também conhecerão a cidade de Tzfat, berço da Cabalá; passarão por locais sagrados para as religiões judaica, cristã e muçulmana, e vivenciarão o dia-a-dia da sociedade israelense.
A viagem acontece de 16 a 25 de fevereiro, e objetiva proporcionar uma visão do país, sua sociedade e cultura, bem como, promover o intercâmbio de conhecimento entre os representantes de ambos os países. E para acompanhar o dia-a-dia do grupo, está já no ar, o site:
www.conib.org.br/escritores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesquitas sagradas de Jerusalém? - viste: www.rebento.com

"O Governo israelense aprovou hoje a continuidade das obras na polêmica rampa que dará acesso às mesquitas sagradas de Jerusalém, apesar dos protestos do mundo muçulmano, ao mesmo tempo em que decidiu continuar analisando o Acordo de Meca para criar um Executivo palestino de união nacional. Em relação à rampa que dará acesso ao Portão Mugrabi, pelo qual é possível entrar na Esplanada das Mesquitas, Olmert reagiu aos violentos protestos da comunidade muçulmana dizendo que as obras "estão sendo realizadas fora da colina de Haram es-Sharif", onde estão situadas as Mesquitas sagradas de Al-Aqsa e de Omar. - Trecho de informações do dia onze de fevereiro de dois mil e sete."

Quem disse a vocês que são sagradas? Só pode ser o próprio mundo com suas mentiras em seus malfeitores encarnados que trabalham para o deus das trevas. Sinceramente de todo o vosso coração pelo amor dAquele que vocês dizem ter pelo Sagrado Santo Deus do Universo que é inclusive também o criador do "profeta Maomé", porque quem vos escreve pelo Espírito Santo e o Santo Deus de todos os deuses, pelo amor que vocês tem por vocês mesmos se é que se amam a si próprios e pelo amor que vocês tem pelas suas próprias famílias se é que tem mesmo amor por eles como dizem, aos seus irmãos, mãe, pai, avos, tios, primos, filhos, esposa, marido... sem mentiras e hipocrisias não tentem enganar o próprio Criador o Santo, o Único de toda a imensidão do infinito que vive para sempre pelo seu Santo Profeta enviado ao globo terrestre e que ressuscitou do mundo dos mortos o planeta terra e que não deixou, não tem em hipótese alguma seus restos mortais sobre esse mundo que vocês vêem, pois subiu aos mais altos céus e está para sempre ao lado direito do Santo Deus Todo Poderoso e que todo olho o verá, toda língua confessará e todo o joelho se dobrará na sua presença o Santíssimo do Amor, isso mesmo, o mesmo de Enoch, Moisés e Elias que também não deixaram seus restos mortais por propósitos que só o Rei sabe.

O que é mais sagrado aquele que santifica a mesquita ou Aquele que é a própria Mesquita que os santifica?

O que é mais sagrado a mesquita feita por mãos humanas ou a Mesquita feita pelas próprias mãos do Santo Deus Vivo?

Será que o templo, mesquita, tenda, sinagoga, igreja, casa que verdadeiramente e absolutamente é o próprio corpo de cada criatura humana a qual é maravilho pela complexidade da sua criação que até hoje no atual século ainda é misterioso para a ciências, medicina entre outros, tem menos importância que um monte de tijolos, areia, cimento, mármore, detalhes em ouro a materialidade visível e etc?

Porque vocês insistem em continuar a dormir na escuridão das profundas trevas ou será que vocês não tem um pouquinho de inteligência mesmo, ou realmente estão a serviço de satã, ou a religiosidade maldita sem nenhuma exceção de todas existentes os enganou e os cegou completamente? Será que a hora presente não é a hora para acordar e valorizar plenamente o lugar que o Santo Deus, de Enoch, Moisés, Elias, Jesus Cristo de Nazaré, o profeta João, que usou seu corpo como o próprio Templo, Mesquita, Tenda, Sinagoga, Igreja, Casa, para que Deus revelasse o apocalipse, mais uma vez vou afirmar, usaram os seus corpos para repousar o Santo Espírito incorruptível da Verdade e que não pode negar a si mesmo e que também não deixa em hipótese nenhuma, nenhum nome ser pronunciado acima dEle? Vocês ainda não sabiam que o corpo humano é a casa do Santo Deus Vivo? Vocês não estão percebendo que eu estou querendo usá-los para manifestar a minha glória pela pura verdade e ser exaltado em todo os confis da terra do oriente ao ocidente? Vocês já perceberam o que anjo Lúcifer conhecido como satanás ou diabo, também como dragão ou antiga Serpente e os seus demônios que são conhecidos como sapos, fazem com os seres humanos, adora maltratar, pisar, deformar, matar, barbarizar e que também o fazem adorar algo sem vida como as estátuas ou até coloca a mesquita, templo, tenda, sinagoga, igreja, casa, acima da própria Casa de Deus que são vocês mesmos, vamos pensar só um pouquinho e julgar perfeitamente, será que essa hipocrisia de mesquitas feitas por mãos humanas ou a estátuas de barro que também são feito por mãos humanas ambos não passam de uma idolatria também e são fontes de maldições? Se perguntem quem está enganado a vocês próprios pelas próprias palavras aqui testificadas e julguem por vocês mesmos o que é correto sinceramente.

O Santuário do Santo Deus do universo é o seu próprio corpo, por isso respeite-o pois é sagrado, quando santificado pela incorruptibilidade do puro evangelho revelado pelo próprio Deus Pai em seu Santo Filho pelo Espírito Santo, não a nada debaixo da terra, na terra, no céu e nos céus dos céus que pode ser mais santificado que isso e jamais existirá porque é a pura verdade e o Santo Senhor Jesus Cristo de Nazaré mostrou e deixou entendido isso absolutamente por ser o Único do Santo Deus Pai que restaurou o infinito fazendo do seu Templo que é o seu corpo santíssimo o lugar para manifestar a glória eterna, vamos nos preparar para estar face a face com o Único Santo Deus amado por todos os seus santos anjos da eternidade, o conhecido ontem, hoje e eternamente?

Que tipo de espíritos vocês permitem estar na sua própria casa? Do erro ou da Única Verdade?

Espíritos do erro existem milhares, agora da Verdade só existe um.

Que casa vocês poderiam construir para minha morada e para os que amo diz o Deus dos deuses?

O único lugar sagrado são vocês próprios em comunhão puramente com o Altíssimo o Santo Maravilhoso.

Como e para qual objetivo prioridade você está usando a casa de Deus?

As mesquitas sagradas de jerusalém para adoração e exaltação verdadeiramente são seus próprios corpos ligados verdadeiramente também em alma e espírito com o Único que restaurou com o seu ressuscitar dos mortos a Nova Jerusalém Celestial, sinceramente sem hipocrisias e mentiras vamos adorar e exaltar a quem pelas seitas cristãs, judaicas, islâmicas, xiitas entre as mesquitas da antiga Jerusalém, antiga Israel ou outras seitas religiosas ao redor do atual mundo com seus judeus corruptos que inventaram as várias religiosidades testificado até por aqueles que se dizem apóstolos, missionários, pastores, sacerdotes, evangelistas, entre outros... para desviar da única verdade do Rei dos Judeus e que absolutamente todos esses malfeitores por suas próprias intensões mentirosas contra o próprio e Único Santo Deus de Israel e o seu povo, já estão todos entregues ao fogo eterno da justica eterna, ou vamos adorar e exaltar pela única Mesquita Celeste a Nova Jerusalém Celestial a terra dos Vivos não de mortos, incorruptível bendita para sempre, que é morada dos santos, os Israelitas, os Judeus que ressuscitaram dos mortos, pertencentes ao Santo puro Deus Vivo de Israel em seu Rei que é o Senhor Jesus Cristo?

Assim diz Javé: O céu é o meu trono e a terra é o apoio para meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Que lugar poderia servir para meu descanso? Tudo o que existe fui eu que fiz, tudo o que existe é meu oráculo de Javé. Eu olho para o aflito e o de espírito abatido, e também para aquele que estremece diante das minhas palavras. Há quem sacrifica um boi, e depois mata um homem; há quem oferece um carneiro no altar, e depois arrebenta a cabeça de um cachorro; há quem apresenta uma oferenda, e é como se fosse carne de porco; há quem faz uma invocação com incenso, e é como se louvasse um ídolo. Todos eles escolheram seu próprio caminho e se alegram com suas abominações. Por isso, eu também escolherei seus castigos e farei cair sobre eles exatamente o que eles mais temem. Pois eu chamei, e ninguém respondeu; falei, e ninguém obedeceu. E vocês ainda praticaram tudo o que me parece mau e escolheram o que me desagradava. - Isaías 66:1-4

Ele é ministro do santuário e da verdadeira Tenda, que foi construída pelo Senhor, e não por um homem. Desse modo, o Espírito Santo pretendia mostrar que, enquanto existisse a primeira tenda, o caminho para o santuário ainda não estava aberto. De fato, Cristo não entrou num santuário feito por mãos humanas, figura do verdadeiro santuário; ele entrou no próprio céu, a fim de apresentar-se agora diante de Deus em nosso favor. - Hebreus 8:2;9:8,9:24

Se o Espírito Santo da Verdade que mora em você por ter santificado o seu lugar e que lhe usa como uma igreja, templo, mesquita, casa, sinagoga e testifica incorruptivelmente essas palavras, nos lhe diremos sinceramente e verdadeiramente pelo Santo Pai o Deus de Israel, pelo Santo Filho o Senhor Jesus Cristo de Nazaré e pelo próprio Espírito Santo, deixado pelo o o Santo Filho do Deus Pai que venceu a morte. Seja bem vindo ao puro Reino Celestial do Rei dos Judeus formado pelos escolhidos em suas doze tribos celestiais de Israel.

-------------------------------------------------------------

03/02/2007 07h13 AM

Será que as igrejas com estudos, mestrados, filósofos, cientistas e teólogos tem humiudade o sulficiente para entender o que um analfabeto, sem estudo está tentando diser pelo Espírito da Verdade?

"Judeus da graça pertencentes a Nova Jerusalém Celestial, família amada do reinado Real Israelitas celestiais que foram resgatados pelo sangue inocente do Senhor Jesus Cristo de Nazaré o único absoluto cumpridor de toda a lei de Moisés e nos livrou de toda condenação e acusação para sempre, o Santo Filho do Santo Deus Pai que é o Rei dos Judeus, quero que você todos sejam abençoados com todas as graças infinitas dos confins do universo desde já e para todo o sempre."

E colocará as ovelhas à sua direita, e os cabritos à sua esquerda. Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham vocês, que são abençoados por meu Pai. Recebam como herança o Reino que meu Pai lhes preparou desde a criação do mundo. Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Afastem-se de mim, malditos. Vão para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. "Nem todo aquele que me diz 'Senhor, Senhor', entrará no Reino do Céu. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai, que está no céu. Naquele dia muitos me dirão: 'Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres?' Então, eu vou declarar a eles: Jamais conheci vocês. Afastem-se de mim, malfeitores!" - Mateus 25:33,41;7:21-23

Que reino você pertence a do Rei dos Judeus do Universo que é conhecido como o Senhor Jesus Cristo de Nazaré ou o rei judeus da terra da sinagoda de satanás? O nosso Santo Deus sabe certinho e inconfundivelmente que são os seus Filhos o seu Povo e você? A quem se deixa pertencer o seu corpo, sua alma e seu espírito? Será que você acredita nessas palavras, ou estou mentindo completamente, estou inventando histórias, nada escrito é verdadeiro? Vocês vão continuar a negar e disfarçar o verdadeiro Rei até quando malfeitores?

Pilatos mandou também escrever um letreiro e colocou-o na cruz. Estava escrito: JESUS NAZARENO, O REI DOS JUDEUS. Muitos judeus puderam ver o letreiro, porque o lugar em que Jesus foi crucificado ficava perto da cidade. O letreiro estava escrito em hebraico, latim e grego. Então os chefes dos sacerdotes dos judeus disseram a Pilatos: “Não deixe escrito: ‘O rei dos judeus', mas coloque: ‘Este homem disse: Eu sou rei dos judeus.' “ Mas Pilatos respondeu: “O que escrevi, está escrito.” - João 19:19-22

-------------------------------------------------------------

01/02/2007 07h13 AM

Somente a pura verdade do reino do Rei dos Judeus o Senhor Jesus Cristo de Nazaré pode lhe proteger absolutamente, por isso testemunhe-o incorruptívelmente, o Santo Deus vem com o seus santos anjos para a pura justiça contra o planeta terra e os seus moradores corruptos e não como um Deus de misericórdia, que o nosso coração e a nossa mente não nos acuse pelas nossas ações maliciosas, sejamos dignos perante ao Santo para que Ele nos ache graça e nos contemple com o seu puro e maravilhoso amor.

Um dos Anciãos tomou a palavra e me perguntou: "Você sabe quem são e de onde vieram esses que estão vestidos com roupas brancas?" Eu respondi: "Não sei não, Senhor! O Senhor é quem sabe!" Ele então me explicou: "São os que vêm chegando da grande tribulação. Eles lavaram e alvejaram suas roupas no sangue do Cordeiro. É por isso que ficam diante do trono de Deus, servindo a ele dia e noite em seu Templo. Aquele que está sentado no trono estenderá sua tenda sobre eles. Nunca mais terão fome, nem sede; nunca mais serão queimados pelo sol, nem pelo calor ardente. Pois o Cordeiro que está no meio do trono será o pastor deles; vai conduzi-los até às fontes de água da vida. E Deus lhes enxugará toda lágrima dos olhos." - Apocalipse 7:13-16

-------------------------------------------------------------

31/01/2007 16h13 19h13

Ele ergue da poeira o fraco e tira do lixo o indigente – Salmos 113:7

Sabe Amor do universo, esse dias foram complexíssimos com as revelações feitas na semana, foram realmente insuportáveis para mim pessoalmente, mesmo Tu santíssimo, me preparando todos esses anos para isso, sempre me avisando para que eu vigiasse, me mantesse longe das hipocrisias, fábulas, preservasse minha virgindade, integridade, conforme a sua ordem e que observasse, escutasse e não me contaminasse, não me envolvesse em todos os lugares a diversos evangelhos que são inventados para o prazer humano com a cumplicidade com o mundo mentiroso, tudo isso me pediu e cumpri e continuarei a cumprir para que seu amor permaneça para sempre, conforme a sua promessa a mim Rei dos Judeus, não é fácil testificar os falsos judeus que pareciam ser dos nossos meu Senhor, que decepção e frustração, me abalei, não sabia que era tão gigantesco a conspiração, estou muito triste sinceramente, que não sei onde arrumei forças para escrever isso, na realidade sei sim és Tu meu Digno.

A evidencia absoluta da cumplicidade do evangelho corrupto dos falsos judeus da sinagoga de satanás que é pastoreado pelos que se dizem judeus do seu reino incorruptível é evidente e é inegável, e se confirma simplesmente com a aprovação do sistema mundial a essas seitas cristãs em geral, islamicas, pelo judaísmo entre outras seitas, mostrando-se assim em total acordo com o reino da mentira em suas hierarquias, evidencias também dessas seitas a exigência de carteirinhas para poder seiar com os que eles dizem “santa seia”, cursos de teologia para poder ministrar, o dizimar em dez por cento sobre os salários, isso sem entrar em detalhes a respeito de usar flores santas, águas santas, óleos santos, objetos e outros em gerais como objetos santos de fé para manifestar algo e que não fica diferente de outras diversas seitas existentes e que conhecemos muito bem ao redor de toda a terra, falam da palavra de Deus, que conhecem bem não vou negar a vocês isso, mas não deixam em hipótese alguma as propagandas de seus próprios nomes e suas próprias denominações que são empresas de fachadas para serem conhecidas acima como um todo, tudo material e carnal e esquecem ou não esqueceram não, são malfeitores mesmos completamente cúmplices do inferno porque desprezam o Santo e puro Deus invisível que disse muito bem pelo seu Santo Filho que esse povo me referencia somente por lábios e seus corações estão longe de mim.

Os santos anjos celestiais invisíveis da pura verdade sabem muito bem e são testemunhas, sobre a respeito disso tudo do encobertamento que muito desses "líderes" fazem e que também não estão preocupados ou querem desmascarar com justiça toda esse ilegalidade, porque participam também das falsidades, das explorações e injustiças com os governos e autoridades, pessoas em geral com o poder no mundo a qual muito deles são seus amigos de íntimos pelos favores.

O puro evangelho sempre houve perseguição e se agora não há em todos os confins da terra é porque não tem a integridade, a revelação total absoluta para o conhecimento da real liberdade ao Único reino que é eterno e que é que contra o reino das trevas, sempre foi e sempre será até o dia determinado, porque depois disso o reino dos malfeitores não existira mais, já não existe podemos dizer com absoluta certeza, se acontece toda essa hipocresia é porque não querem que vocês fiquem livres, mas fiquem dependentes deles, debaixo de julgos, e exigências que eles mesmos não cumprem em hipótese nenhuma, se julgam santos mas não são, porque até lúcifer conhece muitíssimo bem a palavra de Deus, mais até que muitos possam imaginar, para assim envolvê-los e oprimirem como estamos testificando nesses séculos que se passaram até as horas desse atual segundo.

O conhecimento da pura palavra do Santo Deus não se limita a somente a cura de doenças no corpo físico, porque a ciências com a medicina não podemos negar já está fazendo muita coisa com resultados positivos a favor da saúde humana, também não é só a prosperidade seja material ou financeira porque o mundo também fornece isso com abundância principalmente aos seus e como podemos testemunhar são aos mais poderosos do globo com empresas e bens materiais inacreditáveis, ou arrumar um marido, uma esposa, namorado, namorada para um casamento entre uma mulher e um homem, ou deixar um evangelho absolutamente embaixo de uma doutrina de se der eu recebo uma benção, gostei desse sujeito desse ministério, ou desse ídolo do evangelho gospel, vou ficar em fila para pegar um autógrafo, entre tantas outras coisas cheias de intenções ilusórias e passageiras, malditas mesmo, que desviam da verdade real, o que todos podem testificar sem nenhuma dúvida, inegavelmente e absolutamente não exigem a integridade da santificação e em hipótese alguma revelam sobre o objetivo do Reino do Senhor, daquele que ressuscitou do mundo dos mortos, negou completamente o reino corrupto, pelo incorrupto que é a sua pátria celestial, onde encontra-se o seu Reinado eterno que é maravilhoso, e sabemos com isso irrepreensivelmente que o conhecimento como principio absoluto acima de tudo no infinito é completamente a santificação, a vida integra, correta e com justiça, assim arrumado, restaurado com o eterno Santo Deus por intermédio do Santo Filho no Espírito Santo, todas as outras demais áreas da vida visível serão restauradas porque o Santo eterno preserva na sua palavra e direciona os reais conhecedores da verdade para uma única família real incorruptível, abençoada eternamente em suas doze tribos dos Judeus de Israel, ao seu Senhor que é o Rei dos Judeus no seu Santo Deus de Israel conhecido pelos milênios dos milênios no infinito e que ficará conhecida ainda a muitos nesse tempo visível, porque todos verão a Nova Jerusalém Celestial, mas nem todos poderão entrar nEla somente os puros Judeus, os Israelitas celestiais santos incorruptíveis.

O mais interessante disso que eu escrevo a todos vocês, muitos desses que fazem as obras de amor, falam do amor de Deus, da sua misericórdia entre tantos outras coisas lindas aparentemente, dizem que lhe amam que são seus servos, infelizmente são mentirosos totalmente. Porque? Vamos observar esse capítulo inteiro do Judeu servo Paulo?

Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente. Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor, eu não seria nada.

Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria. O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará.

As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá. Pois o nosso conhecimento é limitado; limitada é também a nossa profecia. Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado. Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino, raciocinava como menino. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de menino. Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido. Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor.

A maior delas, porém, é o amor. - 1Corintios 13:1-13

Que amor é esse então?

E muito simples, nem a pobreza nem a riqueza, nem o desemprego ou o emprego, nem a humildade ou a arrogância, nem a tristeza ou a alegria, nem o analfabetismo ou a super inteligência, nem o insucesso ou mesmo o sucesso, nem a decepção ou o orgulho, nem a guerra ou a paz, nem a criatura ou o filho, nem o visível ou o invisível, nem mesmo um simples planeta ou mesmo a imensidão do universo, nem mesmo a água e o fogo da justiça eterna, nem mesmo a morte ou a vida pode superar o amor santo puro real na revelação incorruptível do puríssimo evangelho, esse é o maior amor que alguém pode mostrar a você e esse amor quem tem é somente o próprio Santo Deus em seu Santo Filho testificado completamente pelo Espírito Santo que de maneira absoluta e irrepreensivelmente não da sua glória a ninguém em hipóteses nenhuma, por isso tudo, deixa conhecido os seus mais íntimos segredos a você, não exigindo nada para isso e não fazendo acepção de ninguém, absolutamente somente a sua demostração de sua vida a consideração pela verdade real que só é revelado e entendido aos seus santos que amam a justiça integra.

Por isso e muitos mais seitas evangélicas, entre todas, do cristianismo, cristã, cristão, espiritismo, judaismo, islamismo, xiitismo, budismo entre tantas outras milhões de seitas que falam de amor, sinceramente que amor é esse que vocês dizem que tem e deixam as almas presas e dependentes de suas próprias doutrinas para o controle de lúcifer por causa desse ensinamento superficial? A marca da besta evidentemente está ai, vocês querem serem provados para ver até onde as suas superficialidades sobre o evangelho puríssimo ira ir? Vocês insistem em enganar, pisar, escarnecer, maltratar, o próprio Santíssimo Deus do Amor que deu o seu único Filho o Senhor Jesus Cristo em favor de muitos, o que vocês tem contra o Senhor para manter essa superficialidade e deixar pessoas completamentes ao controle e dependentes de vocês mesmos em "líderes" do evangelho , vocês não querem que elas sejam livres completamente pois elas precisam sustentar os seus impérios, suas riquezas materiais é isso ou estou mentindo, donos de redes de TV e rádios que usam a palavra de Deus que é Santo para arrecadar e fazer conteúdos mundano a maioria completamente inútil, para manter também suas mansões, seus iates, jatos e aviões e etc..., vocês se acham muito espertinhos não é? Acorda você que é dominado fraco no meio dessa sujeira, saia desse lixo e seja completamente limpo dessa desgraça que cairá sobre os mesmos que o enganam e o escravizam esse judeus da sinagoga de satanás que usam a palavra pura e Santa de Deus para seu próprio juízo.

Ele ergue da poeira o fraco e tira do lixo o indigente fazendo-o sentar-se com os príncipes, ao lado dos príncipes do seu povo. Ele faz a estéril sentar-se em sua casa, como alegre mãe de filhos. Aleluia! – Salmos 113:7-9

Judeus da Nova Jerusalém, família amada do reinado Real que foram resgatados pelo sangue inocente do Senhor Jesus Cristo de Nazaré o Santo Filho de Deus Pai, quero que você todos sejam abençoados com todas as graças infinitas dos confins do universo desde já e para todo o sempre.

Quem revela o único reino real pelo puro evangelho, deixa conhecido a liberdade total e se revela no amor que tem ao Santo e único Deus e ao seu próximo verdadeiramente, não se deixem ser enganados, lembre-se disso o amor de satanás, queria até dar todas as nações e suas riquezas do planeta terra ao Senhor Jesus Cristo se Ele se prostrasse e o adorasse.

A restauração é para um reinado eterno e incorruptível, esse reino é do Rei dos Judeus na Nova Jerusalém Celestial, o Santo Senhor Jesus Cristo de Nazaré com o Santo Deus de Israel (El-Shadday) com todos os seus santos que formam uma unidade única e eterna em todo o infinito universo. Amém! Se pergunte a si mesmo que reino você pertence, qual é o seu rei onde está a sua pátria?

-------------------------------------------------------------

24/01/2007 07h13 AM

Você confia em quem?
Esse homem não é o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus IRMÃOS não são TIAGO, JOSÉ, SIMÃO e JUDAS? E suas irmãs, não moram conosco? Então, de onde vem tudo isso?" E ficaram escandalizados por causa de Jesus. Mas Jesus disse: "Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família. - Mateus 13:55-57

Jesus perguntou àquele que tinha falado: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?" E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos - Mateus 12:48,49

-------------------------------------------------------------

22/01/2007 07h13 AM

Mais de 99,9%, as religiões, igrejas, denominações que são na verdade seitas todas elas, entre outros do planeta terra, vamos colocar em destaque evidente, principalmente os que se alto proclamam do santo evangelho, conspiraram contra o real Santo Deus puro e sobre o Santo Deus puro, para começar a Igreja Real é o corpo de cada um com o Filho de Deus Cristo seja onde você estiver e qual for o lugar, ter comunhão verdadeira sem hipocresias de doutrinas de homens e malicias por benefícios próprios que na pura verdade mesmo é o que esses procuram, na realidade mesmo esses traidores que estam debaixo completamente das maldições eternas, se dizem pertencentes ao reino de Deus, fizeram muitos a serem merecedores do inferno duas vezes mais que eles próprios, por isso vocês que pertencem as 12 tribos do reinado Real que estão protegidos diante do trono eterno do único Deus que é incorruptível, desmascarem esses mentirosos que se passam por apóstolos, bispos, missionários, pastores e etc, que amam o príncipe desse mundo. Na verdade, na verdade, nada pode ser escondido do Santo Deus Vivo Eterno e de seu Santo Jesus Cristo, o Nazareno, o Messias que ressuscitou dos mortos. Esses "líderes terrestres"que são mortos dominados pelo diabo o deus das trevas criam suas "igrejas" com aparências, como tropeço para os verdadeiros Filhos de Deus, cuidado povo selado, vigiem no Espírito, esses são servidores de satã que já estão determinados para serem todos desmascarados e envergonhados, estão com os últimos segundos contados para serem completamente consumidos pelo fogo da justiça eterna, vocês não estão percebendo que conspiram para vocês mesmos irem contra o próprio Santo Deus do Amor que é Verdadeiro e Único, já esqueceram que os mesmos fizeram a mais de dôis mil anos atrás ao Santo de Filho do Deus Pai? O nome desses falsos já foram riscados do reino dos céus para sempre, assim também com todos os seus milhões de seguidores. Aleluias!!! No Espírito Santo da pura Verdade quem tem coragem de dizer que estou mentindo, perante aos 7 Espíritos de Deus e também para toda a congregação pura celestial? Agora o seu povo que não precisa ser ensinado por ninguém, vai compreender porque o seu segredo é raríssimo de ser conhecido e compreendido. Que maravilhosa essa pedrinha branca, obrigada meu Senhor o Único digno de toda a minha credibilidade e que faz questão absoluta dos que lhe pertence por respeitarem o seu lindo Amor.

O Santo Deus eterno não é cúmplice de absolutamente ninguém, a Salvação é individual a cada um se quiserem, irreversivelmente e intransferivelmente pela revelação da incorruptibilidade da sua Única Verdade que é inegável em seu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo de Nazaré que deixou o Espírito Santo a todos não fazendo acepção de ninguém e que somente é acessível pela santificação, conseqüentemente, as revelações do livro dos vivos que são as escrituras sagradas deixadas no reino dos mortos pelos milênios, que foram divinamente inspiradas pelo próprio Santo Deus Vivo Pai em seus incorruptíveis por intermédio de seu Espírito, para o despertar, o entendimento, para o resgate celestial, a vida eterna, por intermédio do sacrifício do seu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo em seu sangue, morreu e ressuscitou do mundo dos mortos, mostrando evidentemente e inegavelmente da ciência a religiões e seitas entre outros, um novo e único reino de vivos perfeitos, para reinarem para sempre em uma unidade com o Pai e o Filho no universo, não esquecemos disso jamais, para depois não argumentarmos contra o próprio Criador no dia de sua justiça poderosa com todos os seus santos anjos que não sabíamos ou não fomos ensinados a respeito. Em vez de reclamarem das chuvas, do fogo do Sol e da terra, dos furacões, tufões entre outros, porque não deem glórias merecidas, ao que tem todo o controle sobre o tudo no infinito? Quem está sobre o poder e o controle do pecado que gera a morte evidentemente só reclamam, dos realmente livres só houve o grito de glorificação ao libertador e Único Salvador da humanidade o Senhor Jesus Cristo.

Teu mandamento me torna mais sábio que os meus inimigos porque ele me pertence para sempre. Sou mais sábio que todos os meus mestres, porque medito em teus testemunhos. Sou mais sagaz que os idosos, porque observo os teus preceitos. Eu desvio os meus pés de qualquer caminho mau, para observar a tua palavra. Jamais me desvio de tuas normas, porque és tu quem me ensina. - Salmos 119:98-102

Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus, seja honra e glória para todo o sempre. Amém. - 1Timóteo 1:17