domingo, 7 de outubro de 2007

Hamas usa crianças para terrorismo

Em um episódio especial na TV Hamas que marca o início do ano escolar, uma criança de dois anos de idade com nome de "Ahmad" foi elogiada pelo seu conhecimento no campo da "Guerra Santa" (Jihad). Crianças palestinas na parte de Gaza que está sob jugo do Hamas estão sendo ensinadas a ter participação ativa em operações terroristas contra Israel e expostas a perigos mortais por parte daqueles que deveriam ser responsáveis pela sua segurança e bem-estar.

Ao invés de serem orientadas a se afastarem dos lançadores de mísseis Kassam, as crianças palestinas são deliberadamente colocadas em situações de extremo risco pelas equipes de apoio lançadoras de foguetes do Hamas, que são famosas por enviar crianças para resgatar lançadores após o disparo dos foguetes. As organizações terrororistas cinicamente utilizam crianças, sabendo de antemão que forças anti-terroristas israelenses irão atacar estes pontos específicos com o intuito de evitar futuros ataques com foguetes. Muito pior, os grupos terroristas que operam na parte de Gaza controlada pelo Hamas recrutaram crianças para serem participantes armados e até mesmo bombas humanas em operações terroristas contra israelenses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa realidade é muito triste. E o mais triste é saber que isso é como se fosse uma filosofia de vida onde o "ensinar a matar" vira obrigação diária.