quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ataque do Hamás à escola israelense

Estamos enviando tradução do comunicado emitido pelo Porta-Voz da Força de Defesa de Israel e material visual a respeito dos ataques terroristas com morteiros contra Israel à partir de uma escola para meninos em Gaza.

"Imagens obtidas nesta semana por aeronave de observação, mostraram uma célula terrorista palestina lançando morteiros contra populações israelenses a partir de uma escola infantil árabe na cidade de Beit Hanoun ao norte da Faixa de Gaza.

Nas imagens, três terroristas lançam os morteiros da escola, que logo passa a abrigar os terroristas. Qualquer eventual represália ao local de origem dos disparos atingiria dezenas de crianças e serviria de pretexto para acusar israelenses de atos impensados. Na realidade os terroristas palestinos estão usando as crianças, possivelmente seus próprios filhos, como escudos humanos, como buchas de canhão.
Os terroristas do Hamas, constantemente usam inocentes civis e crianças palestinas como escudos humanos, como pode ser visto nas filmagens realizadas abaixo.


























Nenhum comentário: