segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Matisyahu pela primeira vez no Brasil



Matisyahu, compositor e cantor americano vem fazendo sucesso e provocando polêmica com sua mistura de reggae clássico e judaísmo ortodoxo. Atração da primeira noite do festival, Matisyahu acaba de ser indicado ao prêmio Grammy de 2007 na categoria de melhor álbum de reggae, com o CD Youth.
Esta é a primeira vez que o cantor vem ao Brasil e depois de Salvador canta no Rio (dia 29), em Porto Alegre (dia 30 no Pepsi on Stage) e em São Paulo (dia 31). Produzido por um mestre do gênero, Bill Laswell, Youth foi lançado no Brasil em 2006 é o terceiro álbum do cantor em apenas dois anos.

Baseado no reggae tradicional, da escola de Bob Marley, Matisyahu incorpora elementos do folk, do rock e do hip-hop, e interpreta letras pacifistas que têm repercutido muito além da comunidade judaica.

Um comentário:

Sholom disse...

Maybe I'm just too bored this morning, but I have decided that it's due time for the anarchist rabbi to go on another googlebomb/shameless self-promotion rampage.

Matisyahu
Matisyahu
Matisyahu
Matisyahu
Matisyahu
Matisyahu

Why do I do it? Because I'm that awesome, and because I abhor everything that he stands for. He's a poser-fake-fraud-phony representing a mind-control Jewish cult, his fans are tools sucking up to the MTV-Sony evil-recording-industry mega-machine... and his music sucks!

I'm off rampaging, see ya on the flipside.

Oh yeah, and don't click here.