sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Israel aprova troca de prisioneiros com Hamas, mas impõe condições

Após uma maratona de reuniões, o governo israelense aprovou a proposta do movimento radical islâmico palestino Hamas de troca de mil prisioneiros pela libertação do soldado israelense Gilad Shalit, capturado em 2006. Segundo a imprensa israelense, o governo impôs certas condições que serão repassadas ao Hamas pelos mediadores da negociação. Segundo o jornal "Yedioth Ahronoth", a resposta de Israel foi um "sim condicionado", já que exige que um número não determinado de presos palestinos seja exilado. O jornal "Haaretz" afirma que o governo israelense quer limitar o número de palestinos libertados que ficarão na Cisjordânia. Já os prisioneiros considerados os mais perigosos seriam expulsos da faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, ou para o exterior.

Um comentário:

Kol Lev Band disse...

Olá, nós somos o Kol Lev Band, e gostaríamos de apresentar o nosso trabalho.

A Kol Lev Band executa as clássicas rezas judaicas em modernos arranjos, causando grande impacto em quem ouve. Trazendo ou renovando a elevação espiritual
As músicas são cantadas em hebraico, e moldadas em estilos como rock, reggae, disco music e flamenco. O repertório inclui o que há de mais representativo nas preces judaicas clássicas.

Estamos fazendo um trabalho original, e temos a certeza que você vai adorar a banda.

Nosso site está em www.KolLevBand.com
YouTube: www.youtube.com / kollevband

A Kol Lev Band é, sobretudo, cantar com o coração!
Tefilá (oração), Kavaná (sentimento) veSimchá (alegria)

Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente, Kol Lev Band.