sábado, 5 de setembro de 2009

Taurus começa a vender fuzil fabricado com tecnologioa israelense

Foi acertada a parceria das indústrias de armamento Taurus com a Israel Weapon Industries para a fabricação e desenvolvimento do Fuzil Tavor. A venda do fuzil já está liberada para as polícias estaduais. As vendas do concorrido produto já começaram ser feitas em na Exposição Interseg em Brasília. Com calibre 5,56mm, o Tavor é um fuzil de assalto de última geração, com corpo de polímero e sistema que o caracteriza como um fuzil mais curto e de fácil operação.

O fuzil IMI Tavor tem vários sensores e controle de tiro, câmera, laser e apontador. Usa fibra ótica para ligar a rede. O fuzil pode ser equipado com um lança-granadas.

A submetralhadora, que será produzida no Rio Grande do Sul, é mais adequada para uso da Marinha e da Aeronáutica e também poderá ser exportada. A Taurus já fabrica um produto similar em parceria com a Famae (modelo .40, que usa projéteis de dez milímetros de diâmetro), destinado às polícias civis e militares e que responde por cerca de 5% das vendas totais de armas da empresa

Um comentário:

Gabriel Hermann disse...

Olha mais uma nova arma que esplode tudo, vocês judeus geram a guerra no mundo! Vocês são a escória do mundo! PORCOS! Nem dignos de limpar sapatos vocês são, Falsificadores de História!!!